sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PARA HELENA!!

Se algum alguém falar que você é linda! Acredite, pois não estará mentindo. Se alguém falar sobre seus olhos e que o seu olhar é forte e misterioso! Acredite, pois não estará mentindo. Se alguém falar sobre a sua boca que é linda e o seu sorriso, dizendo que é encantador e cativante e o quanto ele ilumina! Acredite, pois não estará mentindo. Ou se ainda te falarem sobre sua pele quão suave ela é e como é meiga e delicada! Acredite, não estará mentindo. Se algum atrevido te disser estar apaixonado, com certeza não estará mentindo. Mas se alguém lhe disser que te ama mais do que tudo, mais do que todos, mais que a ele mesmo. Este sim estará lhe contando uma grande mentira. A não ser que este alguém seja eu. Porque eu te amo, mais que do tudo, mais do que todos, mais do que a mim mesmo. Por ti eu sofro por ti eu choro por ti eu morro. Eu te amo além da vida, te amo eternamente. Guardo-te na minha essência, no indivisível de mim na minha alma.
Beijos.
Aparecido Bezerra.

2 comentários:

  1. Linda declaração , vc esta muito apaixonado , Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm! Quero parabenizar o autor de tal declaração.E parabenizar também quem é digna de tal declaração,pelo privilégio de ser amada e homenageada,com declarações que parecem sair da alma de quem as fazem. Isso sim é ser amada.

    ResponderExcluir