terça-feira, 23 de agosto de 2011

O teu olhar! A tua beleza!


Helena  
Quem me dera poder resistir à força arrebatadora do teu olhar! Não ser vencido pelo encanto do teu sorriso, nem sentir meu corpo arrepiar com a sensação de paz provocada pela suavidade da tua voz. Há se a tua beleza e integridade de carater, não me fizesse cair ao teus pés e agradecido professar o meu amor por ti. Mesmo que eu quisesse jamais poderia, você é irresistível. Se não me rendesse a essa força que me atrai, eu seria o mais infeliz dos seres. Percorrendo a estrada da desilusão, vazio e sem vida como um espectro. Sem ter o privilégio do inebriante carinho da mais bela de todas as mulheres. Porque em ti esta o eu ser e na tua essência a minha completude. Bjs.
Aparecido Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário