domingo, 18 de dezembro de 2011

Te quero!

Venha meu amor!
Venha envolva-me em teus braços. Beija-me com lábios molhados, que imploram em sussurros que sejamos saciados de amor e felizes. Venha por que quero que encontre em mim, a cumplicidade, o carinho, o motivo para sonhar, para sorrir... Mil coisas enfim. Venha para que eu me sinta incansável em me entregar e te possuir,
Dando-nos a certeza de nos desejaremos cada vez mais. Venha para que saibas que não existo apenas num corpo, mas tenho alma apaixonada, que te deseja que permeie as estrela, que inspira na lua, que se encanta com o mar e se ilumina ao sol.Venha meu amor para darmos as mãos e percorrermos caminhos.Como seres apaixonados que observam tudo com olhar de amor.Para juntos aspiramos o perfume das flores, e exalarmos nosso cheiro de amor,
 Venha para juntos realizarmos nossos sonhos ardendo o coração. Envolvermos-nos em fantasias e sedução,
Venha Para eu pertencer ao teu corpo. Entregar-te meu coração e te desvelar a minha alma.
Venha.
Bjs.
Aparecido Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário