terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rendo-me!

Você, com teu olhar, teu sorriso, teus encantos... Envolta numa aura de mistérios assim surgistes...Teus olhos profundos, serenos, envolventes, misteriosos, pareciam enxergar as profundezas de minha alma...Teus lábios carnudos etéreos e doces como favo de mel, irresistíveis...E teus cabelos longos, parecem envolver-me profundamente como a brisa do anoitecer...Teu corpo escultural, delicado, suave, provocante, emanando um calor como um entardecer e um sublime ocaso nos confins do horizonte, suspiro....Tento resistir, não consigo, as entranhas de minha alma apaixonada necessitam de um bálsamo suave, delicado, de ternura, preciso de você... Ah! Você, com teu olhar, teu sorriso, teus encantos... Quero e necessito estar junto contigo, a contemplarmos o plenilúnio majestoso e o brilho das estrelas no infinito...Onde nosso amor está escrito e ecoando na eternidade...
Eu te amo.
Bjs.
Aparecido Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário